quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FÁBIO FARIA CONFIRMA PRESENÇA NO EVENTO “SOS MUNICÍPIOS”

O Deputado Federal Fábio Faria (PSD/RN) recebeu nesta terça-feira (15/10/2013) convite oficial para participar do evento “SOS Municípios”, que será promovido em Natal, na próxima segunda-feira, dia 21 do corrente mês. O convite foi feito pelo Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio, pelo Deputado Estadual Tomba Faria e também pelo Prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz. O objetivo da reunião é discutir a crise vivida pelos Municípios diante da perda de recursos e aumento dos encargos sociais. 
“É certo que os Municípios estão enfrentando grandes dificuldades financeiras, acompanhamos o dia-a-dia dos Prefeitos e estaremos juntos nesse grande debate sobre essa grave crise”, disse Fábio Faria, ao confirmar presença no evento. 
O “SOS Municípios” é promovido pela Femurn, pela Federação das Câmaras Municipais do RN, Confederação Nacional de Municípios e Assembléia Legislativa do RN. O evento será realizado na sede social do América, na Avenida Rodrigues Alves, a partir das 09h00m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário