quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ESPORTES: AMÉRICA GOLEIA O PARANÁ E ABC VENCE O JOINVILLE

América goleia o Paraná no Nazarenão (Foto: Portalnoar)
O América-RN goleou a equipe do Paraná por 4 x 1 na noite desta terça-feira (08/10/2013) no Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time rubro venceu e convenceu, e até poderia ter feito um placar mais elástico. 
Mesmo com o resultado, o América-RN não conseguiu sair da zona de rebaixamento e chegou aos 30 pontos, na 17ª posição. Ainda assim, o resultado foi bom para o time potiguar, que tem a mesma pontuação do Atlético-GO, primeiro fora do zona de rebaixamento, mas perde no saldo de gols, - 7 contra – 11. 
 Já o ABC em jogo dramático fora de casa, com pênalti defendido e dois jogadores expulsos, o Alvinegro conseguiu superar o Joinville-SC por 2 a 1 na noite desta terça-feira pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 
Com a vitória, o ABC chegou aos 32 pontos e respirou fora da zona de rebaixamento na 15ª colocação. O alvinegro volta a campo somente na próxima terça-feira (15/10/2013) diante do São Caetano-SP às 21h50, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário