quinta-feira, 17 de outubro de 2013

RICARDO MOTTA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO ASSUENSE

O Presidente da Assembleia Legislativa do RN (ALRN), Deputado Ricardo Motta (PROS) foi agraciado com o Título de Cidadão Assuense. A homenagem foi concedida em solenidade realizada na noite desta terça-feira (15/10/2013), no Cine Teatro Pedro Amorim, centro de Assu e foi proposta pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Heliomar Alves (PMDB) e aprovada por unanimidade. 
O Presidente da Assembleia se disse bastante honrado com a homenagem e afirmou que sua responsabilidade só aumenta: "Não nasci na cidade dos poetas e me sinto muito honrado em ser o mais novo cidadão, com aprovação unânime da Câmara. Vejo aumentada a responsabilidade e ganho um estímulo a mais para seguir a luta em favor da Assu do petróleo, da fruticultura, da agricultura, da pesca, das cerâmicas, da riqueza cultural, da poesia e do artesanato. É uma grande honraria e só tenho a agradecer o gesto". 
O propositor do título, disse que o nome de Ricardo Motta foi uma unanimidade entre os colegas pela prestação de serviços à cidade ao longo de todos os seus mandatos como parlamentar do RN, destinando emendas e recursos para o Município. 
Além do Presidente do Legislativo Estadual, cerca de 20 personalidades da área política, empresarial e social foram homenageadas. A sessão solene ocorreu dentro das comemorações pelos 168 anos de emancipação política de Assu. A cidade está em festa e nesta quarta-feira os festejos continuam com uma série de eventos culturais e a entrega de obras pelo Prefeito Ivan Júnior (PROS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário