terça-feira, 22 de outubro de 2013

JÁ FIZ MINHA PARTE, DIZ LULA SOBRE VOLTA À PRESIDÊNCIA

Ao ouvir de uma plateia de Professores na noite de sexta-feira (18/10/2013), pedidos para voltar à Presidência da República, o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a negar que vá concorrer a cargos eletivos no próximo ano e reiterou que vai ser cabo eleitoral da Presidente Dilma Rousseff. "Tem tempo de concorrer e tempo de parar. Já fiz minha parte, cumpri a tarefa que vocês me delegaram", disse.
"Agora temos uma outra tarefa, quero com vocês ser apenas um bom cabo eleitoral nas próximas eleições", completou Lula. "Eu não fui eleito Presidente pela ajuda da televisão, nem pela ajuda de nenhum Jornal, fui eleito pela perseverança de vocês", declarou Lula à plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário