segunda-feira, 14 de outubro de 2013

AMÉRICA VENCE O ATLÉTICO GOIANIENSE E ESTÁ FORA DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Na tarde deste sábado (12/10/2013), o América venceu o Atlético Goianiense, por 2 a 1, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e pela primeira vez, nesta segunda divisão, os dois representantes do Rio Grande do Norte na competição terminam uma rodada fora da zona de rebaixamento. 
O ABC, que jogaria neste sábado, em Belém, contra o Paysandu, teve a partida adiada em virtude do Círio de Nazaré na capital paraense. Por isso que nesta rodada o Papão da Curuzu na poderá ultrapassar o alvinegro na tabela de classificação. 
Os gols da vitória americana foram marcados por Régis, aos 40 minutos do primeiro tempo, e o segundo assinalado por Rai, na etapa final, aos 30 minutos. O gol da equipe goiana foi marcado por Anselmo, aos 18 minutos do segundo tempo. 
Os dois times de Natal voltam a campo já na próxima terça-feira (15/10/2013), com confrontos diretos no Z4 do Brasileirão da Série B pela 30ª rodada. O América, com 33 pontos ganhos, na 15ª colocação, vai até Arapiraca enfrentar o ASA, último colocado, com 23 pontos. O duelo está marcado para as 19h30m. 
O ABC, com uma partida a menos, e 32 pontos, na 16ª colocação, tem um duelo contra o São Caetano, penúltimo na classificação, no Frasqueirão, às 21h50m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário