terça-feira, 15 de outubro de 2013

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO PARTICIPA DE HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Na manha desta última sexta-feira (11/10/2013), o Deputado José Adécio participou de uma comemoração em homenagem ao dia das crianças, realizada no Município de São Gonçalo do Amarante. 
A realização do evento aconteceu na Escola Estadual Dr. Otaviano e teve a organização da Diretoria da Escola. No momento foi realizado uma interação com as crianças e sorteios de brindes. 
Na festividade ao lado do Deputado estiveram; o candidato na última eleição a Vice-Prefeito de São Gonçalo do Amarante - Bruno Varela, Junior do Conselho Tutelar, Veridiano Leocádio – líder político, a Diretoria da Escola que tem a frente, Sueli de Oliveira, Josiane Moura e Professores. 
“A educação infantil é a primeira etapa da educação básica, é nessa fase que a criança começa a desenvolver suas capacidades”. A Diretoria e Professores da Escola Dr. Otaviano mostram que apesar das dificuldades são comprometidos com a educação de nossas crianças, é muito gratificante ver uma escola modelo como está, parabéns a todos por contribuir para um futuro de qualidade de nossas crianças. - Falou José Adécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário