domingo, 6 de outubro de 2013

RICARDO MOTTA ASSUME AFASTAMENTO E INDEPENDÊNCIA EM RELAÇÃO A ROSALBA

O Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ricardo Motta (PROS), declarou na manhã desta sexta-feira (04/10/2013) a independência do seu grupo político em relação ao governo Rosalba Ciarlini (DEM). Ricardo e outros quatro Deputados Estaduais se filiaram hoje ao novo Partido Republicano da Ordem Social e pretendem apresentar uma forte nominata de candidatos para as eleições gerais de 2014. 
Apesar do afastamento – sair da posição de aliado político para a de independência política – Ricardo Motta disse que continuará ajudando o Estado, como sempre fez. “O PROS será um partido independente politicamente do governo na Assembleia Legislativa. Mas eu nunca fiz oposição ao Rio Grande do Norte, e eu sempre disse isso. E vou ter uma postura de ajudar o nosso Estado, como sempre temos feito”, afirmou o parlamentar. 
O Presidente Estadual do PP, Rafael Motta e o Presidente do Diretório Municipal, Paulinho Freire, estão entre novos filiados ao PROS. Rafael será o Presidente Estadual do PROS, enquanto que Paulinho assumirá o comando da direção na Capital. “Teremos a maior bancada na Assembleia e na Câmara de Vereadores de Natal, com os Presidentes das duas Casas. Além disso, teremos representatividade em todas as cidades do Estado”, contou Ricardo Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário