domingo, 6 de outubro de 2013

PRESIDENTE DO PSB PRESTIGIA EVENTO DO PCdoB

A Presidente do PSB no Rio Grande do Norte, Ex-Governadora Wilma de Faria, prestigiou na noite dessa sexta-feira (04/10/2013) a abertura da 14ª Conferência Estadual do PCdoB, evento que acontece até este sábado (05/10/2013) no auditório do IFRN da Cidade Alta em Natal. 
Wilma defendeu a continuidade da união das legendas de oposição para resgatar o Estado do caos que o governo democrata promoveu, além de discutir os desafios para fazer o RN avançar. “Esperamos realizar uma discussão ampla, clara e transparente, capaz de trazer mais progresso ao Rio Grande do Norte”, afirmou a pessebista. 
Além do Presidente Estadual do PCdoB, Antenor Roberto, e da Vice, Fátima Viana, a mesa de abertura contou com a presença do membro do Comitê Central do Partido, André Tokarski, do Deputado Estadual Fábio Dantas (PCdoB), do Vereador Hugo Manso (PT), do Presidente do PDT de Natal, Kleber Fernandes, do Prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), do Presidente do Comitê Municipal de Natal, o Vereador George Câmara (PCdoB), do dirigente estadual da CTB, Moacir Soares, e do Presidente da UJS Potiguar, Wangle Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário