sexta-feira, 11 de outubro de 2013

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA MÃO AMIGA EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO

José Adécio no lançamento do Programa Mão Amiga
José Adécio com Governadora Rosalba e Prefeita Ceiça 
Na manhã desta última quarta-feira (09/10/2013), o Deputado José Adécio esteve no Município de Caiçara do Rio do Vento. José Adécio ao lado da Governadora Rosalba Ciarlini, entregou no Município, 20 cheques para trabalhadores autônomos que aderiram à iniciativa lançada no Estado. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal da cidade e contou com a presença do Secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, do Diretor Presidente da Agência de Fomento do RN (AGN), João Augusto Melo, da Prefeita da cidade, Ceiça Lisboa, do Ex-Prefeito da cidade, Etevaldo Lisboa e de Prefeitos e Vereadores da Região. 
O Projeto Mão Amiga foi lançado em abril deste ano e tem o objetivo de apoiar o empreendedorismo potiguar através das ações de mobilização, capacitação, assistência técnica e apoio financeiros voltados para geração de renda. A iniciativa visa, ainda, formar uma base sólida para que o trabalhador autônomo informal possa sair da informalidade por meio do crédito concedido. 
“A iniciativa é de extrema importância porque veremos a renda do povo girar na cidade. Essas 20 pessoas que foram beneficiadas agora poderão fortalecer seus negócios, colherão todos os benefícios e oportunidades que o Programa vai gerar. Com está iniciativa e futuras ações do programa, o fortalecimento, a geração de emprego e renda será evidente em Caiçara do Rio do Vento”. Falou José Adécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário