terça-feira, 16 de abril de 2013

ROBINSON FARIA DIZ QUE NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA ROSALBA REVERTER DESGASTE COM A POPULAÇÃO

Robinson Faria diz não acreditar em quadro favorável a Rosalba. O Vice-Governador dissidente Robinson Faria (PSD) disse acreditar que não há tempo hábil para que a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) reverta o quadro de desgaste administrativo. 
Como exemplo, o líder pessedista apontou a segurança. “Não acredito porque é um governo com uma equipe que não tem planejamento, projetos. Como a gente vai evoluir na segurança com um orçamento que tem aprovado na Assembleia pífio para a segurança? Como a gente vai investir em tecnologia, contratar concursados, fazer uma fronteira digital. O nosso Estado não prioriza uma política pública de segurança. Não vejo que o Estado em um ano e pouco possa fazer um governo que atenda aos anseios populares”, disparou. 
Para o Vice-Governador dissidente, o que ocorre é fruto do despreparo da Governadora. “A governadora não se preparou para isso. Não tem uma equipe que planeje e temos um governo amador e improvisado”, acrescentou. 
Questionado se acredita que a aliança entre PMDB e governo tem prazo de validade, Robinson disse não ter elementos para fazer tal análise e que seu diálogo está restrito aos partidos que oficialmente fazem parte da oposição. “Não tenho informação para falar sobre o PMDB. Essa é uma relação entre PMDB e Governo. Cabe a mim dialogar com os partidos de oposição ao DEM que é o PSB, PSDB, PT, PDT e PC do B. Esses partidos unidos poderão formar a chapa vitoriosa de 2014 para Senado e Governo”, frisou. 
Numa outra pergunta, o Vice-Governador foi indagado se na opinião dele o governo Rosalba chegará ao fim antes do tempo. Robinson foi mais além: “O governo de Rosalba nunca começou. Não funcionam nem os serviços essenciais. Qual é a marca do governo Rosalba Ciarlini? Qual o projeto para prestar contas? Ela pega carona no aeroporto que não é dela. A Copa do Mundo também já estava acontecendo. A energia eólica é 100% privada. Ela não tem nem um projeto moderno e ousado”, concluiu. 
Do Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário