segunda-feira, 22 de abril de 2013

GUSTAVO CARVALHO DEFENDE MELHORIAS PARA SALVAR O CORPO DE BOMBEIROS

“É necessário mais investimentos do Governo do Estado na corporação. É hora de invertermos. Em vez de os bombeiros nos salvarem, precisamos salvar os bombeiros”, alfineta Gustavo Carvalho. 
O Deputado Estadual Gustavo Carvalho (PSB), reiterou, da tribuna da Assembleia Legislativa, seu compromisso em estabelecer uma Segurança Pública melhor para o Estado, defendendo investimentos, mais condições de trabalho e valorização para os profissionais que atuam nas Policias Militar, Civil, Corpo de Bombeiro e no Sistema Penitenciário potiguar. 
Bastante preocupado com o atual quadro do Corpo de Bombeiros, o Vice-Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Gustavo Carvalho, cobrou a Governadora, Rosalba Ciarlini, via Secretario de Segurança, Aldair Rocha, e ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel, Elizeu Lisboa Dantas, mais investimentos de estrutura e de pessoal na corporação, que hoje conta com um contingente de apenas 675 bombeiros para atender a todo o território Norte-rio-grandense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário