sexta-feira, 26 de abril de 2013

PR REALIZA ENCONTRO REGIONAL EM ASSÚ NESTE SÁBADO

Neste sábado (27/04/2013), a partir das 09h00m, na cidade de Açú, o Partido da República (PR) vai realizar mais um Encontro Regional no Rio Grande do Norte. 
Seguindo a orientação do Presidente Estadual do PR, Deputado Federal João Maia, o encontro servirá para criação dos Conselhos de Ética e de Estratégia e Desenvolvimento partidário, além de discutir a formação do Núcleo Regional do Oeste e do Vale do Açu. 
O evento, que vai acontecer na Câmara Municipal de Assú, dará sequência aos encontros promovidos pelo PR, como foi o primeiro Encontro Regional do Médio Oeste, realizado no último mês de março. 
Durante o Encontro Regional do Oeste e Vale do Açu serão lançados: o PR Jovem e o PR Mulher do Município de Assú, com as presenças do Presidente Estadual do PR Jovem, Deputado Estadual George Soares e da Presidente Estadual do PR Mulher, Shirley Targino. 
Na oportunidade, o Deputado João Maia estará reunido com as lideranças republicanas das cidades de: Baraúna, Tibau, Grossos, Areia Branca, Porto do Mangue, Serra do Mel, Carnaúbas, Assú, Upanema, Triunfo Potiguar, Paraú, São Rafael, Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau e Guamaré. 
Com o lema “Mais perto das bases, mais perto do povo”, os encontros regionais obedecem um calendário de datas que vem sendo elaborado pelo Diretório Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário