terça-feira, 30 de abril de 2013

NELTER É RECEBIDO PELO PRESIDENTE DO TJRN E SOLICITA COMARCA PARA LAGOA NOVA

O Deputado Estadual Nelter Queiroz (PMDB) se reuniu na manhã desta segunda-feira (29/04/2013), com o Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Desembargador Aderson Silvino, onde solicitou a instalação de Comarca no Município de Lagoa Nova, para atender também a demanda do município de Cerro Corá. 
Nelter justificou a instalação da Comarca no referido Município, alegando que só Lagoa Nova possui 15 mil habitantes. “Atualmente a demanda judicial de Lagoa Nova e Cerro Corá é atendida em Currais Novos, sobrecarregando, portanto, a Comarca”, afirmou. 
O Desembargador Aderson Silvino recebeu o pleito de Nelter com bons olhos e vai encaminhar para análise na comissão presidida pelo Desembargador Amilcar Maia. “É um pleito justo e legítimo que será analisado pela comissão e deverá ser atendido”, externou o Presidente do TJRN. 
Poços 
Apesar das chuvas caídas nos últimos dias em todo o Rio Grande do Norte, Nelter está preocupado na continuidade das ações por parte do Governo do Estado, para se conviver com as secas futuras. E também na manhã desta segunda, se reuniu com Isautino Guedes, Secretário-Adjunto de Recursos Hídricos, solicitando agilidade na instalação ou perfuração de poços tubulares em toda a Região do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário