sábado, 13 de abril de 2013

FÁBIO FARIA DISCUTE COM PREFEITOS RECURSOS PARA OS MUNICÍPIOS

O Deputado Federal Fábio Faria (PSD-RN) se reuniu, em Natal, com os Prefeitos de Riachuelo, Mara Cavalcanti (PSB); de São Paulo do Potengi, Naldinho (PSD); e de Poço Branco (PSD), Maurício Menezes, nessa quinta-feira (11/04/2013). Em pauta, emendas parlamentares que vão permitir obras de infraestrutura urbana, investimentos nas áreas de saúde, educação e apoio ao pequeno produtor rural. Também participaram do encontro o Vice-Governador Robinson Faria, o Ex-Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, e o Ex-Vereador de Ceará Mirim, Júlio César. 
"Estamos solidários e apoiando os Municípios no enfrentamento a essa forte estiagem que enfrentamos há quase um ano e que já é considerada a maior seca dos últimos 50 anos. Levamos as reivindicações dos Prefeitos e dos pequenos produtores ao governo federal e conseguimos recentemente aprovar emenda que ampliou para 550 mil toneladas de milho para alimentar o rebanho", disse o Segundo Vice-Presidente da Câmara dos Deputados. 
Esta semana, em Brasília, o Deputado Fábio Faria recebeu o Prefeito de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra, e assegurou emenda para beneficiar a área de saúde do Município. Sobre a seca, o Prefeito enfatizou que o endividamento dos agropecuaristas compromete toda a cadeia produtiva, o que exige medidas imediatas dos governos e renegociação das dívidas com os bancos oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário