domingo, 28 de abril de 2013

ROBINSON FARIA AFIRMA: “APOIO DO PMDB SERÁ FUNDAMENTAL NA ELEIÇÃO DE 2014”

O Presidente do PSD, Vice-Governador Robinson Faria, disse que o apoio do PMDB será fundamental nas eleições do próximo ano, devido à importância política e ao peso eleitoral da legenda no Brasil e no Rio Grande do Norte. O Vice-Governador se reuniu com o Ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), e com o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), em Brasília, esta semana. 
Na pauta da conversa, avaliação do quadro sucessório para 2014. “Sempre que vou a Brasília, faço uma visita. Não teve nada de novo. Conversei com Garibaldi e Henrique. Apenas exercício, nenhum tipo de combinação e entendimento. Até porque Henrique é aliado da Governadora Rosalba Ciarlini e do governo. Pelo menos, por enquanto. Não sei se vão até o fim. Não falaram nada. Nem eu perguntei”, afirmou Robinson Faria ao Jornal de Hoje.

2 comentários:

  1. O PMDB, trocar 6 por meia duzia é mesmo burrice, o PMDB tem que inovar e lançar Walter ou Henrique candidato a governo do estado, por que faz muitos anos que o PMDB não tem um candidato do próprio PMDB.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, em parte, com Lula de Dão: se o PMDB tem nomes com capacidade para disputar a eleição para o Governo do Estado, não tem explicação apoiar candidato de outro partido. O bacurau autêntico vota com mais prazer no próprio bacurau. A verdade é que, na política estadual, a bandeira verde tem força, mas respeitamos as decisões tomadas pelo PMDB, afinal de contas, a soma de vários partidos fortalece muito a coligação. Mas repito, o PMDB ainda é um partido de amor às suas cores.

    ResponderExcluir