quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ROBINSON FARIA: MEU PROJETO DE SE CANDIDATAR AO GOVERNO VEM DO TEMPO DE WILMA DE FARIA

O Vice-Governador eleito, Robinson Faria (PMN) (na foto), cogita se candidatar ao Governo nas próximas eleições. Em entrevista ao Jornalista Diógenes Dantas, para o Jornal (96 FM), desta terça-feira (21/12/2010), o Deputado Estadual afirmou que, caso a reeleição deixe de ser permitida, ele vai lutar para se eleger.
Caso ela permaneça, no entanto, a candidata natural deve ser a Governadora eleita, Rosalba Ciarlini (DEM). “Se ela concorrer ao Governo, terá o apoio do meu grupo”, confirmou o Deputado Robinson Faria.
As perspectivas de se lançar ao Governo do Estado, explica Robinson, vêm desde os tempos de aliança política com a Ex-Governadora Wilma de Faria (PSB).
Na época, ele relata que um suposto projeto prematuro de sucessão teria causado divisão política dentro do governo. “Queriam que meu nome se enfraquecesse e que eu não fosse candidato a Governador”, disse Robinson Faria.

2 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir