sábado, 4 de dezembro de 2010

MISSA DA CURA E LIBERTAÇÃO COM PADRE NUNES EM SERRA CAIADA

Aconteceu nesta última quarta-feira (01/12/2010) durante os festejos de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira da cidade de Serra Caiada, o show religioso com o Padre Nunes da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, do bairro de Neópolis, em Natal, que se apresentou e celebrou a missa que chegou a emocionar a todos os presentes.
A missa começou às 19h30m, seguido do show de louvor. Antonio Nunes de Araújo é um dos Padres mais populares do Rio Grande do Norte, conhecido por arrastar multidões para as missas por ele celebradas.
A celebração desta quarta-feira contou com a presença de políticos da cidade de Serra Caiada e região, contando com a presença do Ex-Prefeito Faustinho, sua esposa Socorro, que receberam muitos cumprimentos dos presentes.
Quem também marcou presença no evento foi os Vereadores Edilmo, Junior e a Vice-Prefeita de Serra Caiada Demaria e o Prefeito Kerginaldo Medeiros da cidade de Senador Eloi de Souza, entre outros políticos.
Logo após o encerramento do evento o jovem Alcides Tinoco proporcionou um jantar para o Padre Nunes e amigos convidados.
Confira algumas fotos do evento:

Celebração com Padre Nunes

Uma multidão marcou presença

Vereador Edilmo, Ex-Prefeito Faustinho, sua esposa Socorro, Prefeito Kerginaldo de Senador Eloi de Souza e Demaria Vice-Prefeita de Serra Caiada

Vereador Edilmo e Ex-Prefeito Faustinho

Alcides, Padre Nunes, Faustinho e Socorro

Alcides Padre Nunes e Cilene

Jantar na residência de Alcides Tinôco

Nenhum comentário:

Postar um comentário