sábado, 18 de dezembro de 2010

DILMA ROUSSEFF: “VOU HONRAR AS MULHERES, CUIDAR DOS MAIS FRÁGEIS E GOVERNAR PARA TODOS”

Presidente eleita Dilma Rousseff no momemto da diplomação pelo TSE
O Presidente do TSE, Ricardo Lewandowski, entregou na tarde desta sexta (17/12/2010), em cerimônia no Tribunal Superior Eleitoral, os diplomas de Presidente a Dilma Rousseff (PT) e de Vice-Presidente a Michel Temer (PMDB).
No breve discurso que fez após receber o diploma de Presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff afirmou que é uma “grande responsabilidade” suceder um Presidente da “estatura” do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ela prometeu “honrar as mulheres, cuidar dos mais frágeis e governar para todos".
Disse ainda que vai trabalhar pela estabilidade econômica do País e defender a liberdade de imprensa.
Dilma também se disse emocionada. "Sem sombra de dúvida é uma imensa emoção receber esse diploma da corte responsável pelo processo eleitoral brasileiro", declarou.
Declarou que é preciso aliar crescimento econômico com desenvolvimento social.
“Nenhuma estratégia política e econômica é efetiva se não se refletir na vida de cada trabalhador, empresário e família”, afirmou Dilma.
Dilma elogiou a Justiça Eleitoral pela modernidade na apuração dos votos nas eleições deste ano e a forma como conduziu o processo eleitoral.
“Nós conquistamos no Brasil um processo excepcional. A lisura e eficiência da nossa Justiça Eleitoral são reconhecidas em todo o mundo”, disse a Presidente eleita.
Ela afirmou que o povo brasileiro amadureceu ao eleger um trabalhador e uma mulher para a Presidência da República.
Fonte: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário