quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

RELAÇÕES “AZEDAS”

Prefeito Kerginaldo Medeiros e Vereador Neto de Domício
É pertinente nos meios politico-administrativos, rodadas e aglomerações de pessoas de Senador Eloi de Souza os comentários de que é de pior a pior as relações entre o “Super” Prefeito Kerginaldo Medeiros e o “Super” Vereador Antonio Victor (Neto de Domício) Presidente da Câmara Municipal. Comentam até que estaria sendo feito um movimento por parte do Prefeito e alguns Vereadores no sentido de promover a anulação da eleição que elegeu a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2011/2012 que tem como Presidente o Vereador Neto de Domício e conseqüentemente, se realizar uma nova eleição, com posse para 1º de janeiro de 2011.
Quem tiver alguma versão em contrário, pode mandar que o blog faz o registro.

5 comentários:

  1. PUTRUCO DE ELOI DE SOUZA1 de dezembro de 2010 às 15:55

    Esse azedume já era esperado... O Prefeito KERGINÃO com esse sorriso de falsidade, ta na cara que ele não engole o “super” Vereador Neto de Domício... Mas, Neto tem que levar chibata mesmo! Ele esqueceu tudo que o Ex-Prefeito Ozailton fez por ele durante seu mandato e foi apoiar KERGINÃO e hoje ta aí só levando porrada. kkkkkkkkkkk
    E dá-lhe 15-15-15-15-15 – chibata nele...

    ResponderExcluir
  2. ESSES DOIS SE MERECEM, SAÕ DOIS SUJOS CORUPTOS,QUE DEVEM SAIR.EU SÓ QUERO SABER SE ESTE POVO QUE VENDEU SEU VOTO PARA KERGINALDO SE VAI VENDER NOVAMENTE,E PRA ESSES VERIADORES SAFADOS QUE ESTÁO AI SEM NADA FAZER, ENQUANTO KERGINALDO ACABA COM NOSSO PEDAÇO DE CHÃO, E ELES COM MÃO NO DINHEIRO SEM NADA FAZER, UMA AMBULÂNCIA FOI MODIFICADA PARA CAREGAR MERENDA A OUTRA CAREGA MERENDA ESCADAS, MECANICO PARA LÁ E CA O QUE E ISSO GENTE QUE ESTADO ESTÁ NOSSO MUNICIPIO, FIZ A MAIOR BURRADA DE TER VOTADO EM KERGINALDO OU NÂO DESCULPE TE VENDIDO O MEU VOTO É ELE SABE POR QTO COMPROU.... EM KERGINALDO?

    ResponderExcluir
  3. Sr. Nicolau diz:
    Olha que eleitor covarde é esse tal de anonimo, logo de cara ele não tem coragem de revelar o nome e ainda diz que vendeu seu voto, olha só e ainda tem a petulancia de falar de prefeito e vereador. Deixa de ser covarde rapaz?

    ResponderExcluir
  4. Muito bem!!!!
    Pois quem vende o voto não tem o direito de reclamar de nada, é só o que tem muito em Eloi de Souza é eleitor sem futuro que troca seu voto por ninharia. Kerginão fica malhando de todos e dizendo que não adianta fazer nada agora pra ninguém pois compra os eleitores novamente como fez agora para seus deputados. E dale casco de Tartaruga, Kerginão, Serra Pau, Kergicão, Duas Cobra no bolso, desciva dinheiro público com essas festas de araque. fique de olho meu povo nesse gaturno...............

    ResponderExcluir
  5. Como seria bom se este Prefeito de araque tivesse a coragem de mostrar para o povo de Senador Eloy de Souza como ele conseguiu se eleger, mas cedo ou mais tarde a verdade será revelada, fico bastante preocupado com a situação que os cidadãos vem passando por ter elegido esse prefeito, que o apelido de "Keginão" já diz tudo.

    ResponderExcluir