quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PREFEITURA DE SENADOR ELOI DE SOUZA RECEBE HOJE QUASE R$ 200 MIL SÓ DE VERBA EXTRA

Um presentão de Papai Noel. A Prefeitura de Senador Eloi de Souza recebe hoje um incremento no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) no valor de R$ 199.974,05 (Cento e noventa e nove mil, novecentos e setenta e quatro reais e cinco centavos), referente ao depósito de 1% adicional do FPM.
O repasse adicional do FPM é uma vitória dos Municípios, resultado da promulgação da emenda constitucional 53/2007, que, após ser sancionada pelo Presidente da República, tornou-se uma das principais conquistas do movimento municipalista nos últimos anos. Foram mais de quatro anos de reivindicação. Todas as Prefeituras brasileiras terão direito a esse repasse.
Os valores estão próximos aos da estimativa divulgada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em novembro de 2010, com o objetivo de orientar os gestores municipais na organização de seus orçamentos.

Um comentário:

  1. EITA QUE TANTO DINHEIRO GENTE, PRA ONDE SERÁ QUE VAI ESTE DINHEIRO? BOM, EU ACHO QUE VAI PRA AS PRÓXIMAS ELEIÇOÊS ISTO É PARA AQUELA VELHA COMPRA DE VOTO QUE DIZER NÃO E TÃO ANTIGA ASSIM EM KRGINALDO?

    ResponderExcluir