segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

GOVERNADORA ELEITA ROSALBA CIARLINI ANUNCIA MAIS CINCO NOMES DE SUA EQUIPE DE GOVERNO

Governadora Rosolba Ciarlini
A Governadora eleita Rosalba Ciarlini divulgou no início da tarde de hoje mais cinco nomes que farão parte de sua equipe de governo a partir do dia 1º de janeiro de 2011.
Confira os nomes divulgados e suas respectivas pastas:
Secretaria de Estado da Infra-Estrutura – Kátia Pinto – Graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Possui uma experiência de doze anos na iniciativa privada. No serviço público ocupou a função de Diretora Técnica na Secretaria Municipal de Planejamento na administração da Prefeita Rosalba Ciarlini (1997-2000), e Secretária de Desenvolvimento Territorial e Ambiental (2001-2004). Exerce por dez anos o cargo de Secretária do Desenvolvimento Territorial e Ambiental, na Prefeitura de Mossoró.
Secretaria de Estado da Educação da Cultura – Betânia Ramalho – Doutora em Educação integra o grupo de pesquisadores do Departamento de Educação da UFRN, pesquisadora do CNPq e exercia o cargo de Presidente da Comperve na UFRN.
Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – Luís Eduardo Carneiro – Exerceu por quatro vezes o cargo de Secretário de Educação do Estado do RN e uma vez cargo de Secretário de Educação do Município do Natal. Foi Chefe da Casa Civil no governo Garibaldi e Chefe da Casa Civil da Prefeitura do Natal.
Secretaria Extraordinária para Articulação com os Municípios – Esdras Alves – Consultor de Administração da Confederação Nacional do Comércio, Secretário do Estado do Governo do RN, em Brasília. Assessor Parlamentar na Câmara dos Deputados e Assessor Técnico do Senado há mais de 20 anos.
Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 – e acumulando o cargo de Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens – DER – Demétrio Paulo Torres – Engenheiro Civil e Engenheiro de Segurança do Trabalho, Curso de especialização em Engenharia Rodoviária, Ex-Secretário Municipal de Obras e Infra-Estrutura do Natal, por dois períodos. Já exerceu o cargo de Diretor-Geral do DER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário