quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DEPUTADO FÁBIO FARIA É DIPLOMADO NO CENTRO DE CONVENÇÕES‏

Concluindo o Ano Eleitoral de 2010, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) realizou nesta quarta-feira (15/12/2010), no Centro de Convenções, em Natal, a cerimônia de diplomação dos eleitos no pleito de 03 de outubro último no Rio Grande do Norte.
O Deputado Federal Fábio Faria, que vai para o seu segundo mandato, agradeceu a confiança de todos que proporcionaram a continuidade de seu trabalho. “Muito feliz em ter mais uma oportunidade de representar o meu Rio Grande do Norte na Câmara Federal. E certo da imensa responsabilidade! Obrigado a todos que confiaram mais uma vez em nosso trabalho em defesa do Estado”, disse o Deputado do PMN, que lidera o partido na Câmara e coordena a bancada potiguar no Congresso Nacional.
Na solenidade, conduzida pelo Presidente do Tribunal, Desembargador Vivaldo Pinheiro, também receberam seus diplomas a Governadora Rosalba Ciarlini; o Vice-Governador Robinson Faria; os Senadores Garibaldi Alves e José Agripino; os demais Deputados Federais e os 24 Deputados Estaduais do Rio Grande Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário