quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DO TRIBUNA REGIONAL EELEITORAL-TRE/RN

Estão abertas as inscrições para concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN). O cadastro segue sendo realizado até as 20h00m do dia 27 de dezembro de 2010. Elas devem ser realizadas exclusivamente via internet pelo endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br/. O valor da taxa de inscrição será de R$ 73,00 para o cargo de graduados e de R$ 53,00 para os cargos de nível médio.
CLIQUE AQUI e confira o edital.
A seleção será composta por prova objetiva de habilidades e conhecimentos, e de prova discursiva, somente para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária, Analista Judiciário – Área Administrativa e Técnico Judiciário – Área Administrativa. Ambas têm caráter eliminatório e classificatório.
As provas serão realizadas em Natal, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros, com data de aplicação inicialmente prevista para o dia 06 de fevereiro de 2011. A prova para o Nível Médio será aplicada no período da manhã, com duração de três horas.
As provas para Nível Superior serão aplicadas no período da tarde, com duração de tres horas para a sua realização. O prazo de validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário