quinta-feira, 30 de junho de 2016

BAÍA E MACIEL FORMARÃO UM SÓ PALANQUE, REUNINDO VÁRIOS PARTIDOS EM DEFESA DE UM PROJETO DE DESENVOLVIMENTO PARA O SENADOR ELOI DE SOUZA

Eleições 2016 - A pré-campanha de BAÍA e MACIEL em Senador Eloi de Souza está ganhando dimensões inimagináveis. A chapa representa o que de mais NOVO pode existir na campanha sucessória na terra de Nossa Senhora de Lourdes e São José. 
BAÍA tem um projeto diferenciado para Senador Eloi de Souza, sobretudo, priorizando dimensões esquecidas pela atual gestão, como a melhor qualidade da saúde, mais investimentos em educação, projeto habitacional popular, os programas sociais para atender a população mais carente, como distribuição de cestas básicas, corte e preparo da terra para os agricultores totalmente gratuito, geração de emprego e renda, entre outros. BAÍA ainda defende uma coparticipação da população no projeto de governo, pois sabe que ouvindo o povo e priorizando áreas se pode fazer uma gestão descentralizada e antenada nas necessidades da população. Um programa de governo que priorize dimensões essenciais da vida do povo e do desenvolvimento de Senador Eloi de Souza é o foco de governo de BAÍA e MACIEL.
Percebe-se que a pré-campanha já divide a população que sintomaticamente dão preferência ao projeto de BAÍA e de seu Vice MACIEL. As Comunidades Urbana e Rural do Município há tempo vem sendo visitadas pelo pré-candidato e a receptividade ao prefeitável é algo que já mostra o termômetro positivo entorno do seu nome como o mais preparado para governar os destinos de Senador Eloi de Souza.  

2 comentários:

  1. Eita...Senador Eloi de Souza privilegiada, ter um Prefeito com esse perfil! Parabéns Povo de Eloi...

    ResponderExcluir
  2. Baía deveria fazer um plano de governo igual ou semelhante ao que o prefeito Severino Rodrigues vai fazendo em Monte Alegre, em tempo que todos os governo passando crise e Monte Alegre crescendo cada fez mais. Pagamento em dia (dizem que até agora ele nunca atrasou o pagamento) quando assumiu a prefeitura toda quebrada.
    Mas vamos fazer historia em Senador Elói de Souza!!!

    ResponderExcluir