sexta-feira, 10 de junho de 2016

SENADOR ELOI DE SOUZA: MUNICÍPIO COM DOIS PREFEITOS

Em matéria publicada em nosso blog, nesta quarta-feira (08/06), escrevemos em determinado trecho que quem continua dando as cartas da administração é o ex-gestor, já que se percebe as limitações de comando do atual Prefeito.  Este fato vem sendo visto e comentado pela maioria dos Eloidesouzenses, que no Município há dois Prefeitos: um de direito e o outro de fato.
E para provar que isso é verdade - não apenas um recurso de retórica - saiu publicado nesta quinta-feira (09/06), no Diário Oficial dos Municípios de responsabilidade da Femurn, uma Portaria de nº 108/2016, datada de 08 de junho de 2016, do Prefeito Municipal exonerando uma servidora do cargo em comissão de Gerenciador de Setor-CC6 e outra Portaria de nº 109/2016, da mesma data, nomeando outra pessoa para o lugar da servidora exonerada. 
O problema é que enquanto a exoneração é assinada pelo Prefeito que deixou o cargo em 31 de março último, Kerginaldo Medeiros de Areaújo, a nomeação é assinada pelo atual Prefeito e antigo Vice-Prefeito, Grimalde Ferreira Lins.
Se alguém tinha alguma dúvida de que em Senador Eloi de Souza há dois Prefeitos, não tem mais. O problema agora é saber quem realmente manda: o ex-Prefeito ou o atual.
Confira abaixo, as Portarias publicadas no Diário Oficial da FEMURN, edição desta quinta-feira, 09 de junho de 2016:

Nenhum comentário:

Postar um comentário