terça-feira, 7 de junho de 2016

RAPIDINHAS...RAPIDINHAS...

NOVA ELEIÇÃO - Em duas mensagens postadas em sua rede social, o ex-Presidente do STF Joaquim Barbosa afirmou que o Brasil só sairá da crise “com eleições presidenciais ainda este ano”. Nas mensagens, Barbosa disse que avisou anteriormente que para que isso ocorresse, dois ilustres brasileiros teriam que renunciar aos seus interesses pessoais e pensar no País: Dilma Roussef e Michel Temer.”
SINAL DE FUMAÇA - A Coluna Painel, da Folha de São Paulo, destacou que o Presidente Michel Temer se cansou do modelo que ele próprio fundou de demitir ao primeiro sinal de fumaça. A partir de agora, Ministro só cai se virar réu da Lava Jato ou se for flagrado fazendo coisa errada.
BOLSA FAMÍLIA - Os desvios no programa Bolsa Família no RN – entre 2013 e 2014 – podem chegar a R$ 83.905.500,00. Segundo investigação do Ministério Público Federal, 92,6% desse dinheiro pode ter sido desviado através de 29.688 servidores estaduais, municipais e federais.
PRÉ-CANDIDATURA - O Presidente de Honra do PSDB, Deputado Federal Rogério Marinho, confirmou o apoio à pré-candidatura da Deputada Estadual Márcia Maia para Prefeitura de Natal. Uma reunião na noite de ontem (06/06) discutiu a questão na presença do Presidente da Assembleia, Deputado Ezequiel Ferreira, e dos Deputados Gustavo Carvalho e José Dias. O partido promoverá no dia 09 de julho o encontro estadual.
SERÁ MESMO - O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas. Bertrand Russel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário