domingo, 1 de fevereiro de 2015

RICARDO MOTTA ENCERRA SESSÃO E CONVOCA A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PARA AMANHÃ (02/02/2015)

A eleição para a Presidência da Assembleia Legislativa ocorrerá amanhã (02/02/2015), às 10:00 horas. A decisão foi do Presidente do Legislativo e candidato à reeleição, Deputado Ricardo Motta (PROS), informada aos demais parlamentares logo após a posse dos Deputados.
Ainda não há a confirmação sobre quais os motivos para o adiamento da eleição, que costumeiramente ocorre logo após a posse dos Deputados. Até o início da sessão, a expectativa era que a eleição para a Presidência da Assembleia Legislativa ocorresse ainda nesta noite. Porém, Ricardo Motta surpreendeu boa parte dos parlamentares.
Pouco após a posse, Ricardo Motta convocou para amanhã, às 10:00 horas, a eleição e, em seguida, encerrou a sessão, deixando o Plenário da Assembleia sem falar à imprensa. Os demais Deputados se reuniram reservadamente e não há a confirmação sobre o que será feito pelos demais parlamentares.
Até dezembro, o único que se mostrava candidato era o próprio Presidente Ricardo Motta, que tentava se viabilizar na reeleição. No entanto, nas últimas semanas, os outros três pré-candidatos entraram na disputa. Agora, uma disputa direta entre Ezequiel Ferreira e Ricardo Motta está traçada.
Para a disputa da Presidência da Assembleia, Ricardo Motta busca a reeleição, em disputa com o Deputado Estadual Ezequiel Ferreira (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário