segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

GALENO TORQUATO GARANTE QUE ROBINSON NUNCA SE COMPROMETEU COM RICARDO MOTTA E QUE JOSÉ DIAS NÃO FALA EM NOME DO PSD

Sobre as declarações do Deputado Getúlio Rêgo (DEM), afirmando que o Governador Robinson Faria tinha um compromisso de apoiar a reeleição do Presidente Ricardo Motta, caso a Assembléia aprovasse matérias de interesse do Governo, como de fato aprovou, o Deputado Galeno Torquato (PSD) rebateu.
“Ao contrário do que diz o Deputado Getúlio Rêgo, o Governador nunca assumiu compromisso com Ricardo Motta. Ele pode falar em nome do DEM”. Ao Blog de Thaisa Galvão, Galeno disse que Getúlio Rêgo deve explicar porque o Deputado José Adécio (DEM) não seguiu a orientação do Senador José Agripino, ou até explicar porque o ex-Deputado Henrique Alves não apoiou a candidatura de Ezequiel Ferreira, que é do PMDB como ele”.
Sobre provável rompimento do Deputado José Dias com o governo, alegando exatamente, como disse Getúlio, o fato de Robinson ter se comprometido com Motta, o Deputado Galeno Torquato disse que José Dias não fala pelo PSD. “Ele é apenas mais um Deputado, assim como eu, assim como Disson”, declarou Galeno.
E como a maioria dos que foram eleitos com Robinson optaram por Ezequiel como eu, Disson, Mineiro, Cristiane, Carlos Maia, Gustavo Carvalho, José Adécio, o Vice-Governador Fábio Dantas, o Deputado Fábio Faria, a maioria dos Prefeitos e lideranças... Então vamos ter bom senso”, declarou Galeno Torquato.
Foto: Márlio Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário