terça-feira, 6 de janeiro de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS

Queda de Braço - A primeira queda de braço entre os Alves e o Governador Robinson Faria será na disputa pela Presidência da FEMURN – Federação dos Municípios do RN. De um lado, o Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, correligionário e peça importante na eleição de Robinson para Governador, do outro lado, o bacurau roxo e Prefeito de Lajes, Benes Leocádio... A eleição será no dia 15 do corrente mês.
Exportação - O Rio Grande do Norte exportou, nesta segunda-feira (05/01), pela primeira vez, 140 cabeças de gado da raça Guzerá para o Senegal e Burkina, na África Ocidental. A operação faz parte de um programa de exportação de banco genético para melhoria da qualidade da genética africana. O embarque saiu em avião cargueiro pelo Aeroporto Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.
Pensando Bem - “Para mudar o mundo é preciso fazer o bem a quem não tem possibilidades de retribuir.” Papa Francisco.
Uma Unimed Só - O STJ decidiu há duas semanas que a Unimed é responsável, solidariamente, por qualquer outra Unimed do Brasil. Ou seja, entre as diversas Cooperativas nos Estados, há solidariedade e uma deve atender os pacientes das outras. Por Lauro Jardim.
Faturando Alto - O grupo Globo fechou 2014 com um faturamento de 16 bilhões de reais, um crescimento de 9,7% sobre o ano anterior. Por Lauro Jardim.
Resposta - A Record já fez sua proposta para que Xuxa passe a integrar o elenco da emissora em 2015, já que seu contrato com a Globo não foi renovado. Agora, a emissora deve esperar até o fim de janeiro por uma resposta da apresentadora, de acordo com o Jornal “O Dia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário