segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PRESIDÊNCIA DA FEMURN SERÁ DISPUTADA POR BENES LEOCÁDIO E SILVEIRA JÚNIOR

O Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Prefeito de Lajes, Benes Leocádio, do PMDB, anuncia que  será  candidato à reeleição da entidade representativa dos Prefeitos no pleito do próximo dia 15/01/2015 (quinta-feira). “Resolvi convocar meus colegas de Diretoria e ouvir deles as impressões e opiniões sobre os  rumos que devemos dar à nossa entidade que deve ser preservada de todo interesse político e partidário. Entendo e a Diretoria assim também entendeu que a Femurn deve  continuar focada na defesa dos Municípios, sobretudo os pequenos que são a grande maioria no Rio Grande do Norte e que sofrem com maior intensidade os efeitos da crise que afeta as administrações municipais, disse o Prefeito.
Quem também anuncia sua candidatura à Presidência da Femurn é o Prefeito de Mossoró, Silveira Júnior, do PSD, que foi reeleito recentemente e constitui-se numa liderança emergente na política do Rio Grande do Norte. Silveira Júnior, que é filho do ex-Deputado Francisco José, deverá sair fortalecido no processo em função do seu apoio ao então candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria, que  certamente influenciará na eleição para a Presidência da Femurn.
COMPOSIÇÃO
A Diretoria da Femurn é formada por Prefeitos de diferentes Regiões do Estado. No entendimento do atual Presidente, isso permite maior integração e aumenta a representatividade da Federação. “Eu só poderia me apresentar como candidato à reeleição depois de ouvir meus pares e também dirigentes das associações microrregionais. Fizemos uma avaliação do trabalho realizado, dos avanços obtidos e dos desafios que temos pela frente e constatamos a necessidade de manter nossa Federação unida, coesa e atuante”, disse Benes. Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário