sábado, 31 de janeiro de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Protesto - Movimentos populares de todo País devem se reunir neste domingo (1º/02/2015), em frente ao Congresso Nacional, para protestar contra a corrupção. De acordo com o Professor Josemar Dorilêo, integrante do Movimento Brasil Livre, pelo menos cinco Estados serão representados no dia da posse dos novos Deputados Federais e Senadores. 
Exames - Os motoristas que forem obter ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias C, D e E serão obrigados, a partir de 30 de abril, a fazer exame toxicológico de “larga janela” – usado para verificar o consumo de drogas por longos períodos. Caso o laudo, que terá validade de 30 dias, constate o uso de drogas ou substâncias proibidas, o motorista será considerado inapto temporariamente.
Posse - A bancada potiguar na Câmara Federal tomará posse neste domingo (1º/02/2015), em Brasília, às 10:00 horas. A sessão preparatória acontece no Plenário Ulysses Guimarães. Entre os 513 representantes na Câmara, o Rio Grande do Norte foram reeleitos e serão empossados: Fábio Faria (PSD) e Felipe Maia (DEM), além dos novatos Antônio Jácome (PMN), Beto Rosado (PP), Rafael Motta (PROS), Walter Alves (PMDB) e Zenaide Maia (PR), Rogério Marinho (PSDB) retorna após uma legislatura sem mandato.
Em Campanha - Temendo se tornar refém nos próximos dois anos de um Congresso hostil, o governo Dilma Rousseff abandonou o discurso protocolar de independência entre os Poderes e está em campanha aberta para eleger o Deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) na Câmara e o Senador Renan Calheiros (PMDB-AL) no Senado.
Convocado - Segundo a Coluna Painel, da Folha, aliados de Aécio Neves rastrearam os “eduardistas” da bancada. Rogério Marinho (RN) foi chamado para uma conversa e ouviu que o partido “tomará providências” caso ele descumpra a ordem de votar em Júlio Delgado (PSB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário