quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Obra – A Prefeitura de Senador Eloi de Souza vai gastar mais de meio milhão de reais em obra de construção de uma quadra esportiva na Escola Municipal Professor Francisco Ernesto da Cunha. A empresa ganhadora da licitação é FJ Construções e Empreendimentos Eireli - EPP.
Denúncia – O Deputado Nelter Queiroz (PMDB) inicia novo mandato enfrentando problemas na Justiça Eleitoral. Segundo o Colunista da Gazeta do Oeste, Jornalista Neto Queiroz, o TRE/RN acatou denúncia do Ministério Público Eleitoral e abriu investigação contra o parlamentar por suposta compra de votos.
IDIARN - O Governador do Estado, Robinson Faria (PSD), nomeou o novo Diretor-Geral do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (IDIARN). O Diário Oficial do Estado, edição desta quarta-feira (21/01/2015), trouxe o nome de Camilo Collier Neto.
Prestação de Contas - As Prefeituras Municipais precisam prestar contas dos gastos que a administração municipal teve com a área da saúde, referentes ao 6º bimestre de 2014, até o dia 30 de janeiro de 2015, quando se encerra o exercício financeiro de 2014. Os dados devem ser fornecidos ao Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (Siops).
Impostaço - O PSDB divulgou nesta quarta-feira (21/01/2015) um artigo em que critica as recentes decisões tomadas pelo governo Dilma Rousseff para melhorar a situação da economia brasileira. O texto afirma que a Presidente realiza um “impostaço” e não poupa sequer o Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, de cutucadas. 

Um comentário:

  1. Babau: Agora Kerginão acaba de lavar a burra. Ele mesmo faz a obra e fica usando os carros da Prefeitura pra colocar materal. É isso ai Prefeitão. Aproveita enquanto o coco não fica seco. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir