quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

PREFEITO SILVEIRA JÚNIOR É ELEITO E EMPOSSADO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DOS MUNICÍPIOS (FEMURN)

Novo Presidente da FEMURN assina Termo de Posse
O Prefeito Francisco José Silveira Júnior, de Mossoró, foi eleito hoje Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN). Silveira Júnior obteve 77 votos contra 67 depositados em favor do candidato à reeleição e agora ex-Presidente  Benes Leocádio, Prefeito de Lajes. Dos 155 Municípios com direito a voto, 144 compareceram e foi registrado um único voto nulo. Dez Prefeitos não compareceram ao local da votação, no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, na Capital.
A eleição transcorreu em clima de total tranquilidade, não sendo registrado qualquer incidente ou recurso. Os dois candidatos se abraçaram e se cumprimentam de forma efusiva e respeitosa logo que o Presidente da Comissão Eleitoral, Prefeito Brenno Queiroga, de Olho D’Água dos Borges, anunciou o resultado.
Logo em seguida ao anúncio do resultado, foi aberta a solenidade de posse. Benes Leocádio cumprimentou o Presidente eleito, garantiu que continuará participando do movimento municipalista e disposto a contribuir com a gestão de Silveira Júnior. Ao final, o ex-Presidente entregou ao sucessor o extrato bancário, datado desta quinta-feira (15/01/2015), que mostra o valor de 1 milhão 66 mil reais depositado na conta da Entidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário