quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Rezoneamento - O rezoneamento eleitoral, aprovado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) encontra-se em andamento desde o início deste mês, nos Cartórios Eleitorais dos Municípios de Ielmo Marinho, Parazinho, Montanhas, Jundiá, Lagoa de Pedras, Carnaubais, Porto do Mangue, Vera Cruz, Galinhos, Senador Eloi de Souza, São Bento do Trairi e Pedro Avelino.
Eleição – Apesar do favoritismo do Deputado Ricardo Motta se reeleger para Presidência da Assembleia Legislativa, o clima é de expectativa e pode haver reviravolta. São muitas as especulações de bastidores.  
Consulta - A Presidente Estadual do PSB, Wilma de Faria, atual Vice-Prefeita de Natal, iniciou um processo de consulta aos filiados, principalmente Vereadores, Prefeitos e Deputados, sobre os rumos, estratégias e iniciativas que o partido deverá adotar a partir de agora após sofrer perdas significativas no último processo eleitoral.
Adesão do Simples - Nesta sexta-feira (30/01/2015) encerra o prazo das Micro e Pequenas Empresas que faturam até R$ 3,6 milhões para aderirem ao Simples Nacional, programa que desburocratiza o processo de pagamento de tributos. O procedimento para empresas já existentes aderirem é feito pela internet, no site da Receita Federal.
Despedida - O Deputado Federal Miro Teixeira (PROS-RJ) assumirá o decanato da Câmara dos Deputados. Ocupará a vaga do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) que no próximo sábado se despede da Casa. E da Câmara onde passou uma vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário