quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PARA AGRIPINO, BALANÇO DA PETROBRAS SEM INCLUIR O QUE DESCEU PELO RALO COM A CORRUPÇÃO, É ‘CAPENGA’

Para o Senador José Agripino Maia (DEM), o balanço da Petrobras divulgado nesta quarta-feira (28/01/2015), foi “capenga”.
“A grande consequência dessa divulgação capenga é a perda da credibilidade da empresa”, declarou o Líder do DEM no Senado Federal, se referindo à ausência, no relatório, dos saldos negativos em decorrência da corrupção na estatal.
A declaração foi feita a Jornalistas de Brasília, no retorno do Senador ao Congresso Nacional.
O Presidente do Democratas acredita que sem incluir perdas por denúncias de corrupção, como era esperado, o relatório estabelece um clima de desconfiança entre os investidores.
“Os números apresentados demonstram que a empresa não sabe o quanto foi pelo ralo. Esse relatório cria um cenário de desconfiança entre os investidores. Quem emprestou dinheiro a Petrobras vai querer buscar em um mês o que poderia buscar em um ano. Haverá uma corrida para saques que prejudicará ainda mais o caixa da empresa. Isso afeta o volume de recursos que ela dispõe para investir e compromete, de maneira geral, o desempenho da própria empresa”, alertou José Agripino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário