segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

FÁBIO FARIA ELEITO SEGUNDO VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Dois potiguares eleitos para a Mesa Diretora da Câmara Federal nesta segunda-feira (04/02/2013). O Deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) é o novo Presidente e Fábio Faria, do PSD, assume a Segunda Vice-Presidência da Câmara dos Deputados. A votação eletrônica teve a presença de 497 parlamentares. O resultado foi em primeiro turno e Fábio Faria recebeu 251 votos. 
“Recebo com muita responsabilidade essa nova missão, reafirmo o compromisso de defender o fortalecimento da instituição e agradeço a cada um dos Deputados que me confiou a Segunda Vice-Presidência, especialmente ao nosso partido, PSD que represento com muito orgulho na Mesa Diretora”, disse Fábio Faria. 
Fábio está no segundo mandato e, aos 35 anos, é atualmente o mais jovem integrante da Mesa Diretora. Tem destacada atuação na Comissão de Turismo e Esportes e é presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Crack. O deputado já liderou o PMN, partido ao qual pertencia anteriormente, é estava primeiro vice-líder do PSD até este mês. 
Esta é a primeira vez que o PSD tem espaço na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, sendo uma das mais novas legendas com representatividade no Congresso Nacional. “A candidatura de Fábio Faria foi definida democraticamente dentro da nossa bancada e nos envolvemos objetivamente na eleição do deputado, que representará muito bem o nosso partido”, disse o Líder Eduardo Sciarra, Deputado do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário