sábado, 2 de fevereiro de 2013

CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO SERÃO ENTREGUES VIA SEDEX NO RN, DIZ DETRAN

As Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) expedidas no Rio Grande do Norte passam a ser entregues via Sedex a partir desta sexta-feira (1º/02/2013). 
A informação foi confirmada através de nota pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), órgão responsável por expedir os documentos no Estado. 
De acordo com a nota, o contribuinte vai receber a CNH, em casa, no dia seguinte ao que ela for impressa. Em virtude da alteração, o Departamento também informou que não terá mais postos de entrega de habilitação, como o localizado no Shopping Via Direta, em Natal, que será desativado no próximo dia 15 de fevereiro. 
Segundo a Assessoria de Imprensa do Detran, os condutores que solicitaram a CNH até esta quinta-feira (31/01/2013), com opção de entrega para o Via Direta, podem receber o documento normalmente até a desativação. 
Após a data, a habilitação será remetida automaticamente dentro do novo modelo de postagem. “Essa mudança é importante, pois faz com que os habilitados não tenham que retornar ao posto de entrega para ter acesso ao documento, recebendo a CNH em casa e em menos tempo”, destacou Willy Saldanha, Diretor do Detran no Rio Grande do Norte. 
Ainda de acordo com a Assessoria do órgão, após três tentativas sem sucesso de se entregar da CNH, a Carteira será guardada pelos Correios em uma agência próxima à residência do usuário. 
Fonte: G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário