segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

JOSÉ ADÉCIO AFIRMA QUE GOVERNADORA VAI TER R$ 2 BILHÕES PARA GASTAR E GANHAR A ELEIÇÃO

Deputado José Adécio, acredita na reeleição de Rosalba
O Deputado Estadual José Adécio (DEM) disse nesta sexta-feira (22/02/2013) ao Jornal de Hoje, ao avaliar a administração Rosalba Ciarlini (DEM), que o governo receberá, nesses dois anos que restam, aproximadamente, R$ 2,6 bilhões, inclusive de dinheiro do Banco Mundial. Segundo ele, será verba suficiente para a Governadora reverter o quadro desfavorável e sair vitoriosa das urnas em 2014, quando deverá disputar a reeleição. 
Adécio recordou fato semelhante do primeiro governo Garibaldi Filho (1995/1999), quando o peemedebista vivia desgaste, vendeu a Cosern por 700 milhões de dólares e virou o jogo, dando um banho de obras no Estado, especialmente adutoras. Naquele momento, segundo Adécio, o Senador José Agripino era tido como Governador em férias e venceria Garibaldi com folga. No entanto, Garibaldi reverteu o favoritismo de Agripino e venceu a reeleição. 
“Eu me recordo que o governo Garibaldi, faltando dois anos para a sua conclusão, vivia uma crise semelhante ao governo Rosalba, quando se dizia que José Agripino estava eleito, era um Governador de férias. Inclusive eu tenho ouvido falar muito nessa história de Governador de férias e quando acontecem as eleições, quem estava de férias continua de férias”, disse Adécio, se referindo indiretamente a Garibaldi. 
Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário