quarta-feira, 27 de julho de 2011

UFRN: VESTIBULAR/2012 INSCRIÇÕES ABERTA

Nesta segunda-feira (25/07/2011) iniciou a temporada de inscrições para o Vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet.
Para inscrever-se, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição. A taxa de inscrição será no valor de R$ 110,00 (cento e dez reais) para os candidatos pagantes.
A inscrição poderá ser feita a partir das 08h00min do dia 25 de julho até às 23h59min do dia 28 de agosto de 2011, observando os seguintes procedimentos:
a) acessar o sítio da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br), no qual estarão disponíveis o Edital do Vestibular 2012 e o Formulário de Inscrição;
b) preencher integralmente o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções constantes nele;
c) imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), no caso de candidato pagante e o Comprovante de Inscrição, no caso de candidato isento; e
d) efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 29 de agosto de 2011, no local indicado na GRU.
O candidato ainda poderá escolher, entre os locais discriminados, aquele onde deseja realizar as provas, independente da sua opção de curso ou área. Grande Natal (Região Centro, Norte ou Sul), Caicó, Currais Novos, Mossoró ou Santa Cruz são os locais para a aplicação das provas.
A COMPERVE divulgará, no dia 09 de novembro de 2011, em seu site os locais de realização das provas, que serão aplicadas no período de 27 a 29 de novembro de 2011 e terão duração de 4h30min.
Para ter acesso ao formulário de inscrição: CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário