terça-feira, 19 de julho de 2011

TSE DISPONIBILIZA CENTRAL DO ELEITOR

Encontra-se disponível na página do Tribunal Superior Eleitoral a “Central do Eleitor”, um canal de comunicação direto e efetivo entre o cidadão e o Tribunal Superior Eleitoral. Através desse canal, o eleitor poderá solucionar dúvidas, consultas, sugestões, questionamentos, reclamações, críticas e elogios, bem como auxiliar e incentivar ações que estimulem o exercício da cidadania.
Na Seção Tira-dúvidas, o eleitor encontra as respostas para alguns questionamentos recorrentes sobre os temas obrigatoriedade do voto, título eleitoral, certidões, local de votação, voto no exterior, justificativa eleitoral, mesário e urna biométrica.
A Central do Eleitor foi criada através da Resolução 23268/2010 – TSE, com o objetivo de melhorar o atendimento às demandas por esclarecimentos, sugestões e informações institucionais aos eleitores. O atendimento será www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/centralEleitor.html, por telefone, no horário de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, pelo número (61) 3316-3500, carta, ou pessoalmente, na sede do TSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário