quarta-feira, 20 de julho de 2011

ESCOLA DE CONTAS DO TCE/RN PROMOVE SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DOS GESTORES E ÓRGÃOS PUBLICOS MUNICIPAIS

A Escola de Contas do TCE/RN promoverá seminário de atualização dos gestores e órgãos públicos municipais sobre o Sistema Integrado de Auditoria Informatizada – SIAI/2011 – que será realizado entre os dias 25 e 30 de julho corrente, no Hotel Vila do Mar, na Via Costeira, no horário das 08hoom às 18h00m.
Os objetivos são atualização de agentes e gestores públicos quanto à resolução N° 06//2011-TCE, que regula a composição, elaboração e organização das contas públicas dos respectivos municípios; e apresentar os novos procedimentos referentes ao controle externo adotados pelo TCE/RN, inclusive as propostas de comunicação eletrônica.
Cada município será representado por três servidores da Prefeitura, e mais dois servidores da Câmara Municipal. Os técnicos vão participar de dois dias de palestras, tendo a missão de replicar o conhecimento em seus respectivos órgãos.
As inscrições podem ser feitas pela Internet, no “site” do Tribunal de Contas do Estado: www.tce.rn.gov.br, clicando no ícone Escola de Contas, no link “seminário de atualização de gestores”. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (84) 3642-7325.

Nenhum comentário:

Postar um comentário