segunda-feira, 11 de julho de 2011

GOVERNADORA ROSALBA E VICE-GOVERNADOR ROBINSON PRESTIGIAM FESTIVAL DE INVERNO DE MONTE DAS GAMELEIRAS

Robinson, Rosalba e Edinha em Monte das Gameleiras (Foto: Marcos Dantas)
A Governadora Rosalba Ciarlini e o Vice-Governador Robinson Faria estiveram neste sábado (09/07/2011) prestigiando o I Festival de Inverno na cidade de Monte das Gameleiras. A Governadora e o Vice-Governador foram recepcionados pela Prefeita Edinha Pinheiro. O ponto alto do evento é o festival gastronômico e cultura da cidade.
Atualmente o mais tradicional evento desse segmento no Estado é o Festival de Inverno de Serra do Martins no Extremo Oeste Potiguar e a partir desse ano o Festival Gastronômico e Cultura de Monta das Gameleiras na região Agreste do estado já pode ser considerado um concorrente à altura.
De acordo com a Governadora Rosalba Ciarlini diversificar a atividade do turismo do Estado é uma das metas da gestão. “Temos praias lindas de fama consolidada, mas o visitante de fora, e as pessoas do próprio Etado estão tendo agora a oportunidade de aproveitar o melhor de dois mundos, o frio gostoso da serra e o calor acolhedor do litoral”, disse a Governadora.
Com temperaturas em torno de 15° C durante à noite no período do inverno, Monte das Gameleiras monta o cenário ideal para degustação de vinhos, experiências gastronômicas e boa música. Com o apoio do Governo do Rio Grande do Norte, o evento recebeu elogios dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário