domingo, 17 de julho de 2011

BRASIL DOMINA O PARAGUAI DURANTE O JOGO, MAS PERDE NOS PÊNALTIS E ESTÁ FORA NA SEMIFINAL DA COPA AMERICA.

Justo Vilar defende finalização de Alexandre Parto (Foto: Reuters)
Com uma excelente exibição do goleiro Justo Villar, a Seleção do Paraguai se defende durante o jogo e se classifica para as quartas de finais.
Vi o jogo Brasil X Paraguai, a enorme diferença de postura das seleções ficou muito clara. O Paraguai travava o jogo e marcava forte, cometendo muitas faltas, buscando sempre explorar um possível contra ataque ou um erro dos brasileiros. O Brasil dominava a posse de bola e tentava superar a marcação paraguaia. O meio campista Ganso, responsável pela criação do Brasil era individualmente marcado pelo volante Cáceres.
O goleiro Julio Cesar não teve nenhum trabalho durante tudo o jogo. Já o goleiro paraguaio Justo Villar teve muito trabalho e pode ser apontado com o maior responsável pela classificação da seleção do Paraguai para as semifinais da Copa América, por ter evitado uma goleada, tamanha foram as chances de gol desperdiçadas pelo Brasil.
Com grande volume de jogo, o Brasil dominou a partida, mas não conseguiu definir o jogo no tempo regulamentar.
Na prorrogação as duas seleções pouco criaram, exceção feita a uma confusão entre Lucas Leiva e Alcaraz que terminou com ambos expulsos. Nos pênaltis, Brasil desperdiça todas as cobranças e o Paraguai continua na Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário