quinta-feira, 21 de julho de 2011

ADILSON BILU É ANIVERSARIANTE DESTA QUINTA-FEIRA (21/07/2011)

Ozailton Melo, Adilson Bilu (aniversariante) e Chagas Ribeiro
Quem completa mais um ano de vida hoje (21/07/2011) é o nosso amigo e compadre ADILSON DE OLIVEIRA PEREIRA, mas, chamado carinhosamente de ADILSON BILU, filho do saudoso Deputado Estadual Antônio Bilu e de Dona Dulce Bilu.
Adilson Bilu, exerceu o mandato de Prefeito de Senador Eloi de Souza, por três vezes, foi Chefe de Gabinete do então Deputado Federal Iberê Ferreira de Souza, nos anos de 1995 e 1996, exerceu a presidência da AMLAP – Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar, no período de 1997 a 1998, ainda exerceu o cargo de Coordenador de Recursos Humanos no Governo da Professora Wilma Maria de Faria, no período de 2005 a 2006, foi também um dos Coordenadores da Campanha vitoriosa ao Governo do Estado do RN, da Governadora Rosalba Ciarlini.
Adilson Bilu é casado com Dona Angelique, com quem tem dois filhos, Dr. Adilson Junior, Bacharel em Direito, exercendo suas funções de Advogado em Natal e Dra. Juliana, Médica, que vem exercendo suas funções no Rio de Janeiro/RJ.
Meu compadre e amigo Adilson Bilu, Parabéns!
Nosso destino de uma certa forma já está escrito e previsto.
Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos naquilo que nos enriquece e nos acrescenta, estou falando das amizades que se formam e que se tornam importantes e vitais em nossa rotina diária.
Neste dia quero muito agradecer a Deus pelo seu aniversário, como também por tudo que você conquistou em sua vida, - vida essa, muito bem vivida -, e, principalmente pela a amizade que nos liga, nos dias de hoje.
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Hoje mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida e que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado... e grandes esperanças para o futuro. Feliz aniversário.

Ozailton Melo e Familia.

4 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeita bichiiiiiiga!!!

    ResponderExcluir
  2. politico é tudo farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  3. Adilson, parabéns pela data de hoje, seu aniversário, que essa data se repita por muitos anos e que DEUS ilumine todos seus dias. Um abraço especial Dásio Leite e Família

    ResponderExcluir
  4. Eita biluzinho parabéns gosto muito de vc.

    ResponderExcluir