terça-feira, 15 de março de 2011

VEREADOR FERNANDO LUCENA CRITICA DECISÃO DE DESEMBARGADOR E VAI RECORRER PARA MANTER MANDATO

Vereador Fernando Lucena
Para o Vereador Fernando Lucena a decisão do Desembargador Vivaldo Pinheiro determinando que a Suplente Rejane Ferreira assuma a vaga do Deputado Hermano Morais na Câmara Municipal de Natal é contraditória.
Lucena afirma que vai recorrer da decisão do Desembargador. “Vamos recorrer. Vivaldo Pinheiro, como Presidente do TRE, diplomou todos os suplentes de coligação. Por que comigo foi diferente?”, questiona Fernando Lucena em entrevista ao Novo Jornal nesta terça-feira (15).
Na opinião de Lucena, se a decisão tivesse partido de qualquer outro Desembargador não causaria surpresa. “Cada Desembargador interpreta de uma maneira diferente. O complicado é ter decisões contrárias vindas de uma mesma pessoa. Para mim, Vivaldo Pinheiro não está preparado para Presidir o TRE”, enfatizou o Vereador do PT ao Novo Jornal.
Fernando Lucena ressalta ainda que Hermano Morais deixou a Câmara Municipal através de renúncia para exercer o mandato de Deputado Estadual. Nos casos de renúncia, entende o Vereador, as sentenças proferidas têm sido favoráveis aos suplentes das coligações e não dos partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário