quarta-feira, 16 de março de 2011

SENADOR JOSÉ AGRIPINO ASSUME PRESIDÊNCIA DO PARTIDO DEMOCRÁTAS (DEM)

Senador José Agripino, posa com Democratas
O Partido Democratas (DEM) tem novo Presidente. O Senador José Agripino tomou posse ontem (15/03/2011), durante convenção extraordinária realizada pelo partido. O principal objetivo deste mandato, afirmou o parlamentar, será trabalhar pelo fortalecimento da legenda em todo o País. “Vou andar o Brasil inteiro e pedir a cada Presidente regional que trabalhe para implementar um diretório em sua região para nos fortalecermos, para que a militância aconteça”, afirmou.
O Deputado federal Felipe Maia, presente na reunião, destacou o compromisso e a experiência de vida pública do Senador José Agripino, que somará para garantir unidade do DEM. “José Agripino é um nome de peso e que carrega toda credibilidade que o partido precisa neste momento para se reerguer e ampliar seus quadros. Não tenho dúvidas de que fará um excelente trabalho”, afirmou Felipe Maia.
Em seu primeiro pronunciamento como Presidente, José Agripino enfatizou que o partido continuará fazendo oposição ao governo federal e ressaltou que vai zelar pelos interesses do cidadão. “Toda vez que o governo manifesta a intenção de aumentar os impostos quem primeiro se levanta é o DEM. Lutamos pelo fim da CPMF e queremos ser a voz do cidadão brasileiro”, disse Agripino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário