sábado, 26 de março de 2011

GILBERTO KASSAB LANÇA PSD EM GOIÁS

Gilberto Kassab, Prefeito de São Paulo
O Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, chegou a Goiânia por volta das 14h00m deste sábado e foi direto ao Palácio das Esmeraldas, fazer o que chamou de "visita de cortesia" ao Governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).
De lá, seguiu para a Assembléia Legislativa, onde era esperado por diversas lideranças políticas do Estado para o lançamento PSD (Partido Social Democrático). A visita a Goiânia faz parte da estratégia de Kassab de percorrer o país para implantar a nova sigla após anunciar sua saída do DEM.
Em Goiás, o PSD conquistou adesão dos Deputados Federais Wilmar Rocha (DEM), Thiago Peixoto (PMDB) e Armando Vergílio (PMN), que hoje deram como certa a afiliação.
Em discurso, Kassab disse que o PSD nasce na torcida pelo êxito da Presidente Dilma Rousseff (PT). "Não sinto à vontade para dizer que estamos na sua base, mas trabalharemos juntos", afirmou.
Quando questionado se a falta de tempo no horário político não seria um problema para o novo partido, Kassab foi incisivo: "O País tem mais de 20 partidos, saberemos fazer alianças". Apesar de vislumbrar coligações, descartou qualquer possibilidade de fusão com outra sigla.
Kassab disse que a marca do PSD, que ainda não tem programa definido, é ousadia, modernidade e desenvolvimentismo. "O PSD veio para ficar, para renovar os quadros da vida pública e prestigiar àqueles com experiência na política."
Gilberto Kassab disse que tem uma série de outras viagens agendadas para Amazonas, Acre, Alagoas e Minas Gerais, com o objetivo de divulgar o novo partido.
FONTE: FOLHA DE GOIÂNIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário