segunda-feira, 28 de março de 2011

LIXO E MATO TOMAM CONTA DAS RUAS DA CIDADE DE SENADOR ELOI DE SOUZA

Neste domingo (27/03/2011) percorremos algumas ruas da nossa cidade de Senador Eloi de Souza (Rua Evaldo de Freitas, Rua Pastor Francisco Raimundo da Fonseca, Rua Vice-Prefeito João Lourenço de Morais e Rua Vereador Domício da Silva) e podemos observar a quantidade de lixo e de mato acumulados, além de esgoto a céu aberto, o que demonstra que a Prefeitura Municipal (Administração do Prefeito Kerginaldo) vem realizando de forma bastante lenta e desrespeitosa a limpeza e a capina da cidade, principalmente nessas ruas que verificamos “in loco”, conforme será demonstrado logo abaixo através de fotos tiradas dessas ruas. A morosidade com que está sendo feito o serviço de limpeza e de capina da cidade, tem levado muitas pessoas a reclamar constantemente dessa situação. Seria bom que o Prefeito fizesse uma consulta de vista e passe a usar óculos para enxergar melhor e ver as ruas da cidade sujas, cheia de mato e esgotos com água suja a céu aberto, onde poderá acontecer a proliferação do mosquito da dengue e causar maiores prejuízos a população e por consequência ao Município. Assim, fica aqui o nosso registro, com o pedindo de providências ao Prefeito, no sentido de regularizar essa situação.

Confira abaixo algumas fotos das ruas que vem convivendo com essa situação:

23 comentários:

  1. OU KERGINÃO DANADO. SÓ FAZIA PARTE DOS BASTIDORES DA POLÍTICA, MAS APRENDEU A LIÇÃO DIREITINHO.

    A PAISAGEM PARECEM NÃO MUDAR NESSES ÚLTIMOS 12 ANOS.

    OU ELÓI DE SOUZA SEM SORTE... E AQUELE QUE SE DIZ LUTAR PARA MELHORÁ-LA, DEIXA EVIDENTE SEUS INTERESSES PESSOAIS E FAMILIARES.

    UM BEIJO A QUEM VERDADEIRAMENTE AMA ELÓI DE SOUZA.

    ResponderExcluir
  2. A SOLUÇÃO É VOTAR EM MACIEL.

    VOTE MACIEL E ELÓI DE SOUZA SERÁ UM CÉU..

    URRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  3. cobra de duas cabeças rs rs rs28 de março de 2011 às 15:36

    Eita é agora que o mosquito de dengue vai chega com força na nossa cidade cuidado senhor prefeito o mosquito morde o senhor também rs rs rs .

    ResponderExcluir
  4. ESTE NOME MACIEL JÁ DA ATÉ NOJO,SIM MAS PARABÉNS PREFEITO SEU PEDAÇO DE CHÃO ESTA LINDA! É A RUA PRINCIPAL ESTÁ ESCURA COM AS ARVÓRES GRANDE,POIS A CONSTRUTORA ASSU DO SENHOR PREFEITO,Ñ PODA ISTO É UMA CALAMIDADE!

    ResponderExcluir
  5. Morar aqui na Rua Vereador Domicio da Silva não é nada fácil. A rua totalmente esburacada, mato, sujeira, água empossada a céu aberto e falta de iluminação pública fazem parte do nosso cotidiano. O mesmo acontece em outras ruas e a administração de Kerginão não ta nem aí. O pior é quando chove aí é um Deus nos acuda. É mais 2012 vem aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  6. O Prefeito Kerginão de Eloi de Souza virou motivo de muita vergonha para todos os Eloidesouzense, atos inescrupulosos e sem qualquer tipo de responsabilidade são os principais atributos da atual administração!!!
    Eloi de Souza pede Socorro!!! Foraaaaaaaaaaaaa Kerginão

    ResponderExcluir
  7. A grande verdade é que a população de Eloi de Souza, está tendo o que merece pois o povo quem colocou esse incompetente gestor no poder do nosso município, a cada dia que passa ficamos abismados com tamanho descaso que o Prefeita Kerginão tem com a população de Eloi de Souza. E ele agora foi aos meios de comunicação da nossa cidade vizinha de São Paulo do Potengi, mentir com a maior cara limpa, é muito descaramento…..vou ficar por aqui pois quando começo a falar sobre essa pessoa me dá nojo e vergonha pelo tamanho descaso com a nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  8. Como cidadão, lamento padecermos deste problema. De fato, é uma realidade que preocupa. Além disso, um ponto que incomoda é o ineficiente sistema de coleta de lixo nas ruas. Não existe um cronograma com datas especificadas, que permita aos moradores saberem o dia exato de recolhimento do lixo doméstico, obrigando-os assim, a o jogarem em vias públicas. Isso é falta de gestão!!!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, meus caros conterrâneos, muita sujeira ainda vamos ver no mandato do Prefeito Kerginão. Lamento por todos que moram aí, lamento até por aqueles que votaram no dito cujo. É bom vocês refletir para não cair no mesmo erroooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  10. É triste nos depararmos com situações dessa natureza, O Município Senador Eloi de Souza não pode viver situações dessas. O acúmulo de lixo, mato e sujeira irá acarretar em doenças para a população e poderá também aparecer focos do mosquito da dengue. Kerginão ver se faz alguma coisa, pelo menos cuidar da cidade, isso seria o mínimo que você poderia fazer por ela. Isso é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente este é o cenário da administração Kerginão, onde o povo se depara com a sujeira, o lixo e o mato, além do total abandono das ruas da cidade de Senador Eloi de Souza. Rsrsrsrsrskkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Putruco de Eloi de Souza29 de março de 2011 às 10:32

    Nossa cidade nunca chegou a uma situação dessas, isso é um descaso, o que danado Kerginão está fazendo com o dinheiro público, cadê o tribunal de contas que não vê isso, povo de Eloi de Souza vamos fazer uma mobilização para salvar a nossa terrinha antes que Kerginão a destrua totalmente, vamos se mobilizar e tirar esse destruidor do poder esse comedor de dinheiro público. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O Prefeito KERGINÃO merece ganhar o troféu “PORQUINHO” não só por ter deixado a cidade imunda, mais também por ter deixado ela cheia de muriçocas, algumas obras inacabada, cheia de escolas sucateadas, por te vendido os carros do município, e por outras porcarias que ele vem fazendo na sua incompetente gestão!!!

    ResponderExcluir
  14. É por isso que a nossa cidade está lotada de muriçocas, o lixo está dando no meio da canela… Isso é que é administração!!! Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. é eloi merece o prefeito q tem e os VIRIADORES TBM KD LULA DE DÃO ñ duvido nada q o prefeito no futuro diga q deu uma grande cagada na cabeça dele tbm olha as fotos de lula bem abraçadinho com s. kerginaldo em festa na casa de marli de leda sp o povo estava pensando q eles tinham ido em solidáriedade mais na verdade a familia DÃO ESTAVAM TODOS REUNIDOS FESTEJANDO O PREFEITO KERGINALDO EM QNTO ISSO D. LEDA MUITO BRAVA POR FALTA DE VISITA MEDICA EM ELOI.MAIS ISSO É BOM NINGUEM É SEGO VOTA EM MERDA POQ QER.

    ResponderExcluir
  16. É vergonhoso o estado em que se encontra nossa cidade, aqui onde eu moro o matagal, a sujeira e a imundice tomaram conta da rua é uma vergonha!!! Kerginão manda pelo menos limpar a cidade, já que tu ainda não fizesse nada e ainda não dissesse pra que veio. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Confesso que tenho andado muito pouco em Eloi de Souza, mas as fotos já é o suficiente para revoltar com o descaso, ao ver a imundice, a falta de administração e o caos em que ela se encontra.
    Lembrando que “só não vê quem não quer”, mas os moradores e os filhos de Eloi de Souza, aqueles que moram fora está tendo a oportunidade de ver, enxergar e sentir como se tivesse comido o “pão que o diabo amassou” e tendo que engolir “goela abaixo”, a péssima administração do município e ainda ter ouvir o Prefeito dizer que está tudo às “mil maravilhas”, enquanto temos a oportunidade de vivenciar a maior e vergonhosa letargia administrativa dessa desastrosa administração!!!

    ResponderExcluir
  18. Intelectual Eloidesouzense29 de março de 2011 às 13:38

    Ozailton parabéns pelo seu Blog!! Você disse tudo em poucas palavras!! Nossa cidade esta um verdadeiro lixo, temos ai um bando de gestores publico incompetentes. Por outro lado infelizmente temos um povo despolitizado, assim como existem os analfabetos funcionais, existem também os analfabetos políticos, que votam por uma cesta básica, remédios, camaradagem, por um cabide de emprego na esfera publica e muito mais, tenho vergonha de ser eloidesouzense e brasileiro. sem mais comentários não quero me estressar!!!

    ResponderExcluir
  19. QUE EXEMPLO ESSE SEU EM KERGINÃO. LOGO VOCÊ QUE SE DIZIA O SALVADOR DA PATRIA, SEI NÃO VIU QUE PALHAÇADA PREFEITO BEBEEEEEEEEEEE!!!

    ResponderExcluir
  20. Este Kerginão aproveitou a fraqueza do povo de Eloi de Souza e numa época em que qualquer Zé Mané como ele conseguiu com a força do dinheiro um mandato de prefeito, é por isso que ele não tem compromisso com a cidade e estar apenas brincando de ser prefeito. Isto é uma vergonha Kerginão ver a nossa cidade cheia de entulhos e com essa sujeira toda. Essa sujeira toda é a cara do Prefeito Kerginão!!! Como se pode ver, a cara dele é cheia de ferrugem. kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  21. Ai que saudades de Eloi de Souza, pena saber pelas fotos que ela está abandonada, até parece uma cidade sem governante, mais vendo as fotos é isso que se ressumiu a cidade de Eloi de Souza de muita gente boa mais tambem de gente dessumana como esse prefeito que tem ai e muitos outros que mora nesta cidade. Mais uma vez saudades das pessoas boas dai e de meus amigos e amigas que com certeza deixei ai, em breve irei visitar esses amigos e amigas dai. Prefeito Kerginaldo mostre serviço a quem te elegeu e a quem não votou em vc tambem, vc é prefeito da cidade independente de quem tenha votado ou não. Pare de brincar de administrar.

    ResponderExcluir
  22. O responsável pela limpeza urbana é a administração municipal desde muito tempo, assim como a sujeira, o mato e a lama também não são de hoje. O descaso é antigo. Por coincidência, uma das fotos mostra exatamente uma rua que foi esburacada e abandonada na gestão de Adilson (Biluzinho Beira-Mar). É lógico que isto não diminui a falta de cuidado do gestor atual. Tambem é logico que os eleitores que votaram nos ex-prefeitos que nada ou pouco fizeram para a limpeza urbana fiquem calados. Todos tem o direito de reclamar, mais todos também tem o dever de reconhecer os erros passados. Como resolver? Não reconduzindo os maus gestores. Quem teria a confiança do povo? Com certeza existe alguem, basta saber escolher. O que não resolve nunca é repetir os mesmos erros.

    ResponderExcluir
  23. seu CONSCIENTE vocô tem razão em partes esqueceu que nem seu kerginão,sapatinho e biluzinho se preocuparam com bem estar de ninguem de SEN: ELOI DE SOUZA (ou nome gosto.) se você se diz tão consciente então lembre-se o pouco tem nesta cidade ainda foi o biluzinho que fez os outros dois gestores so passou uma mãozinha de tinta conscientize bem .

    ResponderExcluir