quarta-feira, 23 de março de 2011

PROCISSÃO E MISSA CAMPAL MARCARAM ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO JOSÉ EM ANGICOS

Com uma belíssima procissão em honra a São José que percorreu várias ruas da cidade, foi realizado na tarde/noite deste último sábado (19/03/2011) o encerramento da Festa do Padroeiro de Angicos, São José. Com missa campal celebrada pelo Padre Jailton Soares e também pelo Administrador Paroquial, Padre Severino Neto. Os devotos de São José acompanharam essa maravilhosa festa religiosa com muita fé e devoção.
Eu que ia de viagem, com a família até a cidade de Mossoró, aproveitei e fui dar uma espiadinha na festa, onde também tive o prazer de fazer uma visita ao nosso conterrâneo, Padre Severino Neto. Onde fomos muito bem recebidos.
Confira algumas fotos do encerramento da festa:

2 comentários:

  1. MUITO BOM. POIS ONDE ESTIVER UM FILHO DE NOSSA ANTIGA CAIADA DEVE SER PRESTIGIADO, ELE LEVA SEMPRE EM SEU CORAÇÃO A ETERNA SAUDADE DE SUA TERRA.
    PADRE SEVERINO É MAIS UM FRUTO DE NOSSA TERRA: ELÓI DE SOUZA, QUE GERMINARÁ AS BOAS AÇÕES DE NOSSO POVO ONDE ELE ESTIVER.

    PARABÉNS PARA TODOS, O FILHO DA TERRA QUE ORA SE ENCONTRA AUSENTE, E AOS CONTERRÂNEOS QUE TEM A SENSIBILIDADE E O RECONHECIMENTO DE PRESTIGIÁ-LO.

    AS VEZES PRECISAMOS TRAÇAR CRÍTICAS,MAS AS VEZES DEVEMOS RECONHECER AS VIRTUDES DE QUEM AS TEM.
    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  2. Foi uma festa linda.......

    ResponderExcluir