quinta-feira, 24 de março de 2011

CAJAZEIRAS/PB VAI INAUGURAR A 1ª LOCADORA DE MULHER DA PARAÍBA

Bar e Locadora de Mulher
A abertura de uma nova empresa está gerando polêmica em Cajazeiras/PB e dividindo a opinião pública. A empresária “Carla” está abrindo as portas na próxima sexta-feira (25/03/2011) do Bar Brega e Chick, que tem como produto não só a comercialização de bebidas, mais um produto diferenciado, “ mulher”, através da “Locadora de Mulher”.
A empresária do ramo de prostituição em participação no Jornal da Manhã da Radio Oeste da Paraíba, afirmou que as jovens são todas do Pernambuco e que o negócio não é ilícito. “ Em toda cidade existe casa de prostituição, mais que ficam as escondidas, a nossa é diferente nós aparecemos para dizer que existimos, nossas mulheres são profissionais e tem entre 18 e 25 anos. O cliente liga para os nossos telefone e nós encaminharemos um agente para que ele escolha a garota em nosso cardápio” frisou Carla.
O preço dos programas só serão divulgados na abertura oficial na próxima sexta-feira, ao meio dia.
A população de Cajazeiras promete entrar com uma ação no Ministério Público tentando impedir a abertura da locadora de mulher, que tem seu estabelecimento no centro da cidade, na rua Justino Bezerra, por se tratar de um comercio ilegal e por denegrir a imagem das mulheres.
Fonte: Sertão Com o Paraibaaqui/Rosivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário